sexta-feira, 10 de maio de 2013

10 de maio 2013



Mensagem bíblica:

Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros. Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.

Ditado popular:

A pobre não prometas e a rico não devas.

FLASH DAS NOVELAS:

Flor do caribe;

Duque convence Dom Rafael a viajar para o Rio de Janeiro para resgatar a mulher e a filha. Cassiano chega a Vila dos Ventos e todos comemoram. Cassiano pergunta a Ester para onde Alberto levou seu filho.

Sangue bom;

Natan pede para Fabinho não comentar que viu Bárbara colocar um lenço em seu bolso. Vinny decide morar com Gilson, depois de ver Damáris tentando imitar Brunetty. Filipinho consegue a vaga de recreador do Kim Park. Fabinho procura Plínio. Bento impede Wilson de enfrentar Vinny.

Salve Jorge;

Aziz e dois homens salvam Morena de Russo. Helô finge não conhecer Rosângela. Aziz manda Morena ficar afastada das ruas por alguns dias. Lívia discute com Theo e decide provocar Érica. Bianca fala para Ayla que está com Zyah. Haroldo estranha quando Rosângela não o deixa falar com Garcez. Lívia pressiona Russo para que ele aja contra a família de Morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário