segunda-feira, 6 de maio de 2013

06 de maio 2013

MENSAGEM BIBLICA:
Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.Jeremias 17:14

DITADO POPULAR:
A intenção é que conta


FLASH DAS NOVELAS

FLOR DO CARIBE
Duque viaja com os tenentes para o Caribe. Veridiana exige que Carol peça desculpas a Lino. Ester discute com Alberto e resolve sair de casa. Lino fica encantado com Carol ao ouvir que o admira por causa de seu talento de rendeiro. Ester avisa a Doralice e Zuleika que vai deixar a casa com os filhos.

SANGUE BOM
Bárbara fica furiosa com a atitude de Fabinho. Luz percebe o clima entre Bento e Amora e conta para Malu. Damáris chega à festa tentando chamar a atenção. Amora manda expulsar Sueli Pedrosa de sua festa. Tito invade a loja de noivas onde Renata está e a beija.

SALVE JORGE:
Morena tenta explicar o trabalho nas ruas de Istambul para Theo. Morena enfrenta Lívia na rua e Aziz a repreende. Jô avisa Almir que há uma escuta no quarto em que ele encontra Waleska. Morena decide contar toda a verdade para Theo. Uma camareira disfarçada ajuda Morena a se esconder de Russo.Lívia manda sua equipe atingir Morena através dos filhos. Mustafá foge do hospital. Aisha diz a Zoe que não está satisfeita com sua família biológica. Neuma percebe a presença de um homem suspeito próximo à casa de Lucimar. Aisha ouve uma discussão entre Berna e Mustafá e descobre a verdade sobre sua adoção. Helô pensa em trazer Morena de volta ao Brasil. Lívia tenta provocar Theo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário