quarta-feira, 8 de maio de 2013

08 DE MAIO 2013

MENSAGEM BIBLICA; 
O SENHOR aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.Salmos 138:8 



DITADO POPULAR;
“Mais anda quem tem bom vento, que quem muito rema.” 


FLASH DAS NOVELAS 

FLOR DO CARIBE;
Carol e Mila ficam preocupadas com a demora de Natália. Cassiano volta para a masmorra de Dom Rafael. Juliano e Natália tentam fazer uma jangada. O avião de Ciro pousa no aeroporto. Duque entrega um mapa a Isabel para ajudar na localização do presídio de Dom Rafael.

SANGUE BOM;
Silvério fala do dia em que trouxe Bento para casa. Glória lamenta a perda da filha para Chica. Wilson pensa em Lívia. Lucindo canta no karaokê com Damáris. Sueli Pedrosa denuncia a mentira de Amora em seu programa. Bento liga para Amora para tentar confirmar a presença dela em sua festa de aniversário.

SALVE JORGE;
Aisha fala para Mustafá que não consegue aceitar sua família biológica. Rosângela não atende ao telefonema de Wanda.Thompson é sequestrado, e Neuma e os policiais os perseguem. Caique discute com Amanda. Raissa diz a Isaurinha que não quer morar com a mãe. Antônia ganha a guarda da filha. Aisha se recusa a sair do carro para visitar Delzuite, e Mustafá percebe sua decepção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário