quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CONEXÃO NASCENTE

Alto Taquari-MT, 09 de outubro de 2014

MENSAGEM BÍBLICA

Tema de hoje: Tolo, eu?
Leitura bíblica:(Ec. 5.5) É melhor não fazer voto, que fazer e não cumprir. Votos e promessas são muletas frágeis para fidelidades duvidosas.
FONTE: Presente diário. Ed.17

FRASE DO DIA: Não fique triste quando te disserem que você não vai conseguir. Todos os vencedores ouviram isso um dia e decidiram não desistir.

FLASH DAS NOVELAS

Boogie oogie: Elísio questiona Beatriz sobre a sua resistência em deixá-lo fazer o teste de paternidade. Sandra encontra Paulo no corredor, e ele diz que trouxe um presente para ela. Vitória pede a Fernando que Mário seja promovido.

Geração Brasil: Brian sente falta de Lara. Vicente e Edna contam para Verônica que Jonas está trabalhando como camelô. Herval manda Zac verificar a licença de Jonas para trabalhar na rua. Lara implora que Shin a ajude a ficar com a guarda de Tomás.

Império: Merival diz a Maria Marta e seus filhos que o exame de DNA é falso. Cristina e José Alfredo constatam que Cora é culpada pela falsificação do exame de DNA. Maria Marta decide procurar Téo. Cora convence Fernando a entrar com um processo contra José Alfredo. Téo teme uma represália de José Alfredo.                     
FONTE: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário