quarta-feira, 1 de outubro de 2014




CONEXÃO NASCENTE 01 de outubro de 2014

MENSAGEM BÍBLICA
Tema de hoje: Naamã
Leitura bíblica ( SL 9.10).Os que conhecem teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. As dificuldades nos ensinam a ser humildes e obedientes.
FONTE: Presente diário. Ed.17

FRASE DO DIA: Nunca tenha medo de inovar, porque as melhores coisas da vida acontecem quando você decide fazer algo que nunca foi feito antes.

FLASH DAS NOVELAS

Boogie oogie: Tadeu conta para Sebastiana e Leonor que Sandra é a menina que foi trocada por Vitória na maternidade. Rafael tenta contar a verdade para Sandra sobre a troca de bebês, mas é interrompido pela visita de Elísio. 

Geração Brasil: Verônica pede que Barata seja o padrinho de seu filho. Pamela e Herval se beijam. Caolho e Bira comentam a aproximação entre Cidão e Dorothy. Jonas conversa com sua advogada. Pamela flagra Davi e Manuela juntos na Plugar.

Império: Ísis e João Lucas se beijam. Érika consegue gravar a história de Lorraine e Ismael sem ser percebida. Fernando vê Cristina e Vicente juntos e se enfurece. Téo fica animado para contar a José Alfredo a verdade sobre Ismael. Maurílio marca um jantar com Marta. Danielle provoca José Pedro.

FONTE: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário