sexta-feira, 3 de outubro de 2014

CONEXÃO NASCENTE 03 de outubro de 2014

MENSAGEM BÍBLICA
Tema de hoje: Somente Deus
Leitura bíblica: Aproxima-se a hora, e já chegou, quando vocês serão espalhados cada um para sua casa. Vocês me deixarão sozinho. Mas eu não estou sozinho, pois meu pai está comigo! Nunca estaremos sozinhos. Quando todos saem de cena, Deus continua conosco.
FONTE: Presente diário. Ed.17

FRASE DO DIA: A verdadeira liberdade só pode ser experimentada por alguém que não tem medo de dar passos em direção ao desconhecido. Bom dia!

FLASH DAS NOVELAS

Boogie oogie: Vitória tenta convencer Sandra de que Rafael não a ama. Sandra acusa Rafael de mentiroso e afirma que não quer mais vê-lo. Carlota diz a Fernando que não acredita mais nele.

Geração Brasil: Barata diz para Jonas que é o pai  dos filhos que Verônica está esperando e ela confirma. Lara e Brian reprovam os ensinamentos de Chang para Tomás. Vicente alerta Verônica por ter mentido para Jonas sobre a paternidade dos bebês. 

Império: Maria Marta e José Pedro não aceitam a decisão de José Alfredo de empregar João Lucas. Beatriz conversa com Cláudio para que ele seja franco com Merival. Xana muda o visual de Ismael. José Alfredo manda João Lucas dividir a sala com José Pedro

FONTE: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário