quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CONEXÃO NASCENTE, 24 de setembro de 2014

MENSAGEM BÍBLICA
Tema de hoje: Reclamações
Leitura bíblica: (Êx 16.8c) Moisés disse ao povo: Vocês não estão reclamando de nós,mas do Senhor. Façam tudo sem queixas nem discussões.
FONTE: Presente diário. Ed.17

FRASE DO DIA: Aproveite cada oportunidade para plantar a felicidade e o amor na vida das pessoas à sua volta. Os resultados podem não ser imediatos, mas na altura da colheita, você não se arrependerá. Excelente semana para você!

FLASH DAS NOVELAS

Boogie oogie: Sandra insiste em se afastar de Rafael. Jussara demonstra arrependimento por estar mentindo. Pedro se oferece para ficar com Sandra e cuidar do filho  de Alex como se fosse dele. 

Geração Brasil: Zac e Herval vão atrás de Jonas. Pamela se empenha em salvar a Marra Brasil. Fred consegue uma turnê para seu grupo musical. Manuela se preocupa quando Igor comenta que seu pai alugará um galpão para o ensaio de sua banda. 

Império: Juliane samba ao lado de Xênia, que se irrita com a rival. Ismael afirma a Lorraine que devolverá o anel  que ela engoliu. Téo manda Érika procurar Leonardo. Enrico se recusa a falar com um cliente do restaurante.

FONTE: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário