quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

04 DE DEZEMBRO DE 2013

MENSAGEM BÍBLICA
Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens, Tito 2:11

DITADO POPULAR
Se o que vais dizer não é mais belo que o silêncio, então não o digas.

FLASH DAS NOVELAS
JOIA RARA
Sílvia pede ajuda a Pilar para descobrir o que aconteceu com Catarina. Dália manda bilhetes para Iolanda e Mundo marcando um encontro. Laura pergunta a Valter qual é a verdadeira história de Tavinho. Iolanda e Mundo são presos por adultério.

ALEM DO HORIZONTE
Líder Jorge conversa com os eleitos, e Assis acha graça do medo de Lili. Marcelo aconselha Inês a ser igual a Heloísa para conquistar Thomaz. Celina fica intrigada com a conversa que tem com Matias sobre sua ida a mata, além do limite permitido. Fátima decide sair de casa. Álvaro se irrita com o bom desempenho de Fernanda em uma reunião importante. Fátima pede para ficar na casa de Celina.


AMOR A VIDA
Aline disfarça sua preocupação para César. Ninho aparece de surpresa na casa de Aline e os dois ficam juntos na piscina. Amarilys afirma que vai se vingar de Niko. Maciel devolve o dinheiro para Márcia. Aline conta seu plano para Ninho. Maciel fala para Wagner que Félix está morando e trabalhando com Márcia. César faz vários exames no hospital. Félix come sanduíche com Rinaldo e Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário