quarta-feira, 17 de julho de 2013

17 JULHO 2013

MENSAGEM BIBLICA:
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Salmos 139:23,24

DITADO POPULAR
Mente vazia, oficina do diabo.
FLASH DAS NOVELAS
FLOR DO CARIBE
A polícia chega ao porto, mas Arruda e os capangas conseguem fugir. Cassiano e os tenentes conseguem tirar Samuel do compartimento. Isabel avisa a Ester e Lindaura que Samuel foi levado para o hospital. Arruda avisa a Hélio que Samuel morreu e exige o pagamento pelo serviço.

SANGUE BOM
Amora pede Maurício em casamento. Fabinho não gosta de saber que Margot está hospedada na casa de Maurício. Plínio consegue uma pista sobre Irene. Amora se preocupa com a sessão de fotos que Malu fará com Bento. Bárbara rouba a comida da casa de Odila e Nestor.

AMOR À VIDA
Glauce conta o que fez para Félix e o vilão a ajuda a sair do hospital. Rebeca encontra o corpo de Elenice. Lutero flagra César e Aline se beijando. Félix joga o frasco com o material de Paloma em uma caçamba. Nicole demite Lídia.Carlito leva Valdirene para jantar em sua casa. Atílio se lembra do nome de Paloma e Márcia fica enciumada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário