quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

conexão nascente dia 13 fev 2013


MENSAGEM BIBLICA:
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9

DITADO POPULAR:
“Beleza sem virtude é rosa sem cheiro.”

RESUMO DAS NOVELAS:
LADO A LADO
Laura e Edgar se desentendem. Diva fica magoada ao ouvir de Mario que Neusinha é importante para a companhia de teatro. Celinha se assusta ao se deparar com Jonas debaixo da cama de Alice. Edgar, enciumado, conversa com Guerra sobre o interesse de Laura em Antônio Ferreira.
GUIERRA DOS SEXOS
Felipe e Ulisses apartam a briga entre Carolina e Vânia. Roberta questiona Nando sobre o mistério de Otávio. Veruska encontra os recibos que comprovam a venda das ações da Positano para Otávio. Vânia deixa a Charlo’s. Frô, Dalete e outros funcionários riem de Carolina, que fica furiosa. Nenê encontra uma chave dentro do baú. Kiko se oferece para estudar com Nando.
SALVE JORGE
Irina manda colocarem Morena no depósito e Waleska se preocupa. Wanda reclama do dinheiro que recebe de Lívia. Creusa tenta impedir uma discussão entre Helô e Stenio. Berna teme que o caso da adoção de Aisha seja investigado pela polícia federal.Drica e Helô se abraçam. Wanda leva Rosângela à casa de Morena. Theo fica arrasado com a confirmação do dopping em seu outro exame e Márcia tenta consolá-lo. Érica comenta que suspeita de que Élcio tenha dopado Theo. Ayla pede para Aisha não levá-la aos lugares que Bianca frequenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário